terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dior Games

Mais uma vez venho um pouco atrasada para comentar, mas...
Já viram o video promocional da Dior para sua linha  seus makes?


Tá uma diversão só trazendo releituras dos clássicos do video game com os clássicos da marca (me emociono demais em saber que ao menos UM exemplar que aparece no vídeo mora na minha necessarie).
Mas daí eu vi na minha timeline (essa entidade nervosa) meninos falando que "nada a ver maquiagem e video game" e quer coisa mais machistinha que isso?
Meninos, saibam que toda mulher maquiada já foi criança um dia e que maquiagem pra nós é muito mais que vaidade, é também diversão! Adorei a versão glamourizada dos joguinhos e fiquei me perguntando se alguém já resolveu criar um app deles pra iphone, ipad e derivados...
O video da Dior não tinha como se mais adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...