terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caveiras Mexicanas + Momento MEU Ego

Moda às vezes não passa de um inconsciente coletivo, né? Outubro chegou ao final e como sempre faz, se despede de nós num clima muito divertido (eu acho, tá?) de Halloween.
Pois bem, fim de semana passado acabei indo a dois Halloweens e o tudo o que se via eram caveiras mexicanas.
Toda mocinha antenada fez sua versão maquiada da caveira divertida e foi curtir a festa.




Não tirei foto de ninguém nas festas porque tenho mais o que fazer  não ando com câmera na bolsa, mas uma amiga minha foi assim e tava linda! Aposto que você também viu muita caveirinha mexicana por aí. Há algo que explique? Não. De tempos em tempos acontecem coisas assim, como as blusinhas de seda nas meninas de Natal, as rendas, a franja lateral e as mechas californianas... Todo mundo passa a querer a mesma-coisa-ao-mesmo-tempo-agora! 
Esses dias o desejo coletivo era ser caveirinha enfeitada por uma noite. Gostei!


Tutorial roubado do blog da Maria Filó 
(eu sei que o dia das bruxas já passou mas nunca se sabe quando terá uma festa a fantasia pra ir)


e atenção para...
* MOMENTO MEU EGO *
Eu adoro a brincadeira toda de se fantasiar e ficar bem diferente, mas esse não nem me dei conta de que estávamos no dia das bruxas, de modo que não preparei fantasia alguma, apenas maquiei um olho roxo no e cicatrizes no namorado, coloquei uma soqueira nos dedos e fui... Mas a verdade, verdadeira é que estava procurando uma desculpa pra postar essa foto e mostrar que tô LOIRA (ou quase isso), gente! gostaram?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...