terça-feira, 1 de novembro de 2011

Missão Madrinha de Casamento - parte 2

Eu sei, eu sei... Desnaturada que sou, deixei incompleta a saga iniciada aqui. Mas agora o timing se foi e tudo o que tenho a dizer é que fui básica até dizer chega e, confesso que ainda assim me senti pouco a vontade, de modo que nem as fotos desse dia colocarei aqui. 
A questão é que nesse fim de semana que se passou recebi um convite para ser madrinha de um outro casal que adoro (olha o blog da noiva aqui) e a tal questão "o que vestir?" voltou a me rondar.
Dessa vez vai ser mais fácil, acredito. Pois o casamento é de gente jovem, numa cerimônia informal e diurna.
A noiva é minha amiga próxima e eu serei madrinha atuante, do tipo que põe a mão na massa nos preparativos, portanto é mais fácil saber qual o clima do evento.
Além disso o universo tem conspirado a favor e o melhor namorado do mundo (hehe) resolveu que vai me dar o vestido que eu quiser de presente (já pode querer casar também?).
Então as opções estão aqui... 
Alguém percebeu uma certa obsessão por curtos de manga longa? Hã, hã?
Quanto ao cabelo eu bem sei que ficaria lindo e elegante se eu fizesse um coque desestruturado (além de prático pra uma pessoa que pretende ajudar a noiva, tomar bons drink e dançar) mas quem eu quero enganar? Me gosto mais de cabelos soltos, ainda mais agora que eles estão iluminados, portanto as inspirações serão essas:
Farei em casa, sim ou com certeza?

Acessórios e make ainda não são uma questão. Quando chegar mais perto resolvo isso e volto aqui depois do casório pra mostrar o que escolhi.
O que acharam?

Um comentário:

  1. Cabelo de ladinho? Farei em casa com certeza, hahahaha! Coisa bem linda, né? Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...