quinta-feira, 22 de setembro de 2011

LIMDÍSSIMA, O Retorno!

Quanto tempo sem postagem né?
Eu sei que isso não se faz, posso ter poucos leitores, mas tenho e vocês merecem respeito.
Deste modo, vou dar uma breve explicação para o sumiço, tá?
Pois bem, eu sempre soube que existem por aí muitos blogs de moda e essa foi a razão principal de eu ter protelado tanto a criação do meu. Pensava com os meus botõezinhos: "mas o que posso acrescentar nessa blogosfera tão habitada, gente?".
Não achei a resposta definitiva pra essa questão, mas criei o "So Limda" mesmo assim.
-PAUSA PRA EXPLICAÇÃO-
Eu sou alfabetizada, gente. Eu sei a regrinha do M, do P e do B. Eu sei bastante de gramática, aliás.
Mas eu quis fazer uma gracinha usando o M no título. Cês deixam?
-FIM DA PAUSA PARA EXPLICAÇÃO-
E no começo tudo é limdo, né? 
Eu respirava e postava, via uma foto e postava, vestia uma roupa pensando em postagem... 
Comecei a visitar muitos outros blogs, conheci um bando de menina talentosa, mas vi muita coisa braba por aí...
Vi blogueirinhas que visitavam vários blogs e comentavam apenas pra marcar presença, vi blogueira montada no salto agulha bradando aos 4 ventos que fazia o melhor e mais "original" blog de toda a blogolândia e nos oferecendo apenas "mais do mesmo", vi meninas comentando em blog alheio só pra receber uma visita (com comentário) em troca. Vi meninas que queriam por que queriam postar sobre algo que não entendiam, cometendo gafes homéricas, passando informações erradas, inacabadas, repetidas... Fora os incontáveis maus tratos a nossa língua portuguesa, que de propositais (como o título desse blog) não tinham nada.
Daí desanimei, né?
Por que é claro que eu também gosto de comentário, é claro que eu me preocupo em ser original e não copiar ninguém, mas nem por isso lanço mão de algum desses artifícios pra bombar esse espacinho. 
Sempre retribuo visitas carinhosas ao limdinha e sempre comento espontâneamente nos blogs que curto.
Aí já viu né? A tal questão inicial voltou a me atormentar e eu me convenci de que num mundo com Julia Petit e Camila Coutinho, Bianca Andrade não tem vez.
Voltei a ser expectadora, apenas acompanhando de longe os blogs queridos de sempre e visitando (sem comentar, magoei...) os bloguinhos que conheci nos últimos tempos.
Parei de postar e depois de uns dias comecei a sentir uma saudaaaade... Até porque, como falei no primeiro post, eu sinto necessidade de compartilhar minhas impressões e meus gostos modísticos.
É bem verdade que por aqui tem muita gente bacana, mas acredito que há espaço para todas e sobretudo, que a gente só tem a agregar umas as outras.
Dito isso, retomo o So Limda e proponho a vocês uma união: um novo espaço que reuna tudo que nós gostamos. Vamos todas juntas falar de moda? Nesse tempo que fiquei afastada bolei um projeto de site bem bacana mas que só vai funcionar se tiver a adesão de vocês. 
Contatei algumas meninas que fazem blogs que eu gosto, mas a idéia é realmente agregar. Nenhum blogueiro vai ser barrado (a não ser que não fale de frescurinha né?).
Não vou entrar em maiores detalhes por aqui, gostaria muito de me reunir (pessoalmente) com as blogueiras de Natal e entrar em contato via email com as meninas de fora pra poder falar com calma e em detalhes sobre o projeto novo. Que acham?
Por hora, adianto que não é uma proposta de substituição. A idéia é um portal a mais e não que vocês larguem o de vocês... 
Enfim, quem me dá a chance de conversar?
Um beijooo, 
Bia - bianca.andrade.oliveira@gmail.com

2 comentários:

  1. Adorei a proposta, Bianca!
    Beijos, Carol.
    http://tripliceglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tomei até raiva do Projeto Fashion, de tanto que entrava aqui e não via post novo. :(

    Olha, eu leio centenas de "blogs de beleza", entendo exatamente o que você disse, mas pra mim, como leitora, o diferencial às vezes não é uma notícia nova ou bombástica, nem a última viagem patrocinada da blogueira, mas o jeito de escrever.
    Não somente escrever certinho (pra mim isso é importante!) mas o jeito como aborda os assuntos, dando vida ao texto, principalmente quando parece que estamos conversando.
    Eu já disse, gostei muito do seu jeito de escrever e é o que me faria continuar lendo, independentemente do assunto.

    Boa sorte com o projeto, espero que reúna blogueiras tão legais quanto você. Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...