quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ainda pode falar do Emmy Awards?

Sei que o assunto tá passado (na internet 1 dia equivale a um ano, colega!) mas eu vim aqui falar que Gwyneth Paltrow pode ter impressionado muita fashionista por aí (eu falei que continuei acessando os blogs, num falei?), mas essa ousadia não me engana: carregar um Pucci com estômago de fora é missão para poucas (são 5) mulheres iluminadas e escolhidas por Deus.
E eu sinto muito, G. mas você não é uma delas.
Tudo bem que pra ser gorda ela precisa de mais uns 30 kg, mas gente, só eu vi esse pneuzinho saltando? Uma bordinha de catupiry muuuito da safada.
Fora que o modelo não me agradou muito não... 
Se eu tivesse oportunidade de escolher um Pucci pra desfilar num red carpet da vida eu escolheria algo melhor, viu? Que eu bem me lembro dessa coleção dele (spring summer 2011) com coisa mais legal... 
Que acham?

Um comentário:

  1. Numas fotos ficou legal, em outras nem tanto. Acho que o problema nao é ela ta com pneuzinho (pq acho que ela naturalmente nao tem isso). O que me parece ter saído errado é a numeração da saia que ficou ligeiramente apertada na cintura...

    Mas sabe que eu até deixaria isso passar (ate pq nao achei nada demais) se nao fosse o modelo do conjunto. Odiei. Tem opções BEM melhores pra quem quer mostrar a barriguinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...