terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nas bancas - Novembro

Demorou mas chegou: As publicações de novembro com direito a duas novas revistas nacionais, Carolina Dieckmann emplacando sua segunda capa consecutiva (mês passado ela estampou a capa da Gloss) e mais uma capa caprichada da Lola.
Nova Cosmopolitan - Fernanda Vasconcellos
Gloss - Débora Falabella
Lola Magazine - Fátima Bernardes


Vogue Brasil - Karolina Kurkova
Cláudia - Ivete Sangalo
VIP- Deborah Secco

Playboy - Caca
Estilo In Style - Katie Holmes
Elle Brasil - Daria Werbowy

TPM - Fernanda Montenegro
Trip - Juliana Schalch
Marie Claire - Carolina Dieckmann

E as novidades: 
Uma - Lília Cabral
Lunna - Mariana Weickert

Eu não conhecia essas duas revistas, mas ao que parece elas não são tão novas assim. Ambas foram lançadas no começo desse ano e a revista Uma é uma aposta do Grupo Record e sua editora On Line. Já a Lunna é publicada pela editora Alto Astral que eu também desconhecia. Minhas primeiras impressões não são tão más. Ambas trouxeram nomes conhecidos na capa, apesar da capa da Uma ser um tantinho preguiçosa e pouco chamativa, dá pra perceber que querem seguir a linha da Nova e da Cláudia, inclusive visando o mesmo público: mulheres entre 30 e 50 anos. Já a Lunna é voltada para mulheres mais jovens e lembra a Gloss (com quem pretende rivalizar) tanto no formato pocket quanto na capa colorida e descontraída. 
Dá uma certa preguiça disso, né? Novas publicações não se dão ao trabalho de inovar e querem competir com as antigas trazendo, basicamente, mais do mesmo. 
Por isso, publicações como a Lola e as irmãs Trip/TPM me agradam tanto: seu conteúdo diferenciado em relação as outras revistas femininas permitem capas mais bonitas e criativas. Invariavelmente são as melhores.
Minha preferida desse mês foi a Lola, que trouxe uma capa com Fátima Bernardes, nada óbvia e que poderia ficar sem graça (que apelo tem a Fátima, afinal?) mas apesar de simples, ficou linda, colorida, chamativa... adorei!

As demais capas estão corretas, apenas. Únicos comentários que tenho a fazer são: não entendi porque a Vogue não colocou Malvino Salvador (!) na capa. Ele participou do ensaio com a Karolina Kurkova e eu tenho CERTEZA que o impacto seria extremamente positivo! De qualquer forma, fica a dica que o recheio da Vogue desse mês tá excelente! Por fim... O que é que homem tem na cabeça? Quem é essa moça na capa da Playboy? Essa bunda dela não está um pouco... enfim... cheirinho de chocolate? Sério? Hahahaha
E vocês, o que me dizem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...