sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VMB 2011

E o VMB? Não vi nem sei quem ganhou o quê... Mas o looks chegaram até mim e eu fiquei com uma preguiiiiiça. Quando dei a primeira olhada achei tudo feio, não gostei de nada e não vi muito sentido em fazer um post amargurado, mas tirando leite de pedra achei algumas coisas colunáveis. Dentre elas, Lea T que causou frisson entre as blogueiras e eu sinceramente penso que faltou adequação: achei os longos "muito demais", exagerado, nível Oscar e não VMB. O que me leva a pensar que Lea T é mais um caso "tem que amar", sabem como? Quando pega mal criticar determinada pessoa/tema?
De qualquer forma os dois vestidos eram lindos e rycos (Givenchy, meu bem...) eu usaria em casamento, principalmente o de um ombro só.
Outra que pesou a mão no glamour foi Carol Trentini, que foi com um Reinaldo Lourenço daquela coleção bombada (verão 2012) pelas celebs. Mas é aquela coisa, particularmente me incomoda ir a um lugar e estar arrumada demais pra ocasião. Fico me sentindo feia, fico cobiçando a calça jeans e o bom senso da garota que tá básica e linda. 
Vou xoxar o próximo look também (eu avisei que tava ruim a coisa). 
O problema são as pessoas que não colaboram. Porque se há algo pior que vestido nude é vestido BEGE (ou camurça, who cares?)
Façamos um exercício: imaginemos o vestido da Penélope em outra cor. Sugiro preto. Ficou mais bonito não ficou?
Agora, vamos falar de tendência: a tal da barriguinha de fora vai nos assediar no verão que vem e é preciso estar bem preparada pra isso. Não, não estou falando de malhar (também, né?) mas de saber usar a coisa toda.
Pois bem, Mariana Rios usou corretamente -apesar da renda, todo mundo já cansou de renda, desapeguem da renda! - já as gêmeas do nado, B1 e B2 erraram em dose dupla, rs.

Por fim, a única que me fez sorrir nesse festival de looks falhos: Mallu Magalhães.
Tô chocada que ela cresceu, agora é mulher e tá encarando os tapetes vermelhos e eventos por aí com muita originalidade, feminilidade e charme. Tá linda demais, tá caprichando também. Foi com um vestido preto de franjas, retrô, brilhoso e bem trabalhado. Pra manter o tom chato do post vou dizer que dispensaria as luvas, são esquisitinhas, mas o look em si não perdeu por isso. Thanks, Mallu, salvou a pátria!
E é isso! Claro que tiveram outras moças e outros looks, mas como disse no começo do post: achei tudo tão ruim que fiquei com preguiça... O que vocês acharam?

Um comentário:

  1. Falta muita noção na hr de se vestir pra um vmb da vida as vezes, nao tem coisa pior que ta overdressed viu?

    É como vc disse, a menina de jeans e camiseta branca com o cabelo amarrado num nó ta BEM mais bonita que a de vestidao e salto.

    Pqq desapegar de renda, Bibia? É que nem pedir pra desapegar do pretinho basico, rs

    Mallu Magalhães (LLLLLLLLLLL) menos as luvinhas :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...