terça-feira, 16 de agosto de 2011

na Riachuelo!

Inspirada nos looks dos blogueiros (Papo de BefefeJOOCBlog da Flávia) que foram conferir o preview de verão da Riachuelo, resolvi dar uma passadinha adiantada na loja do Midway logo esse fim de semana (fim de semana passado, o post tá até atrasadinho...), isso porque se vocês querem uma dica, lojas de departamento são diferentes das lojas de marca: eles até tem uma data pro lançamento de uma coleção, mas as peças começam a chegar antes e as vezes não são repostas quando acabam (pelo menos não aqui em Natal).
E olha, como esperado, achei muitas pecinhas da próxima coleção já nas araras e bastante desprezadas também, tadinhas.
Comprei esse longo branco de babados. Meu namorado perguntou se era fantasia de baiana, nem acho! Ele vestiu super bem e é perfeito pra quem vive nessa cidade calorenta. O tecido é gostosinho e eu já tenho más intenções pra ele. Aguardem.




Outra peça liinda da coleção de verão é essa blouse com babadinhos! Linda, girlie, estampadinha de tudo! Amei de verdade! Também é super fresquinha, como pede a estação.




Por último, uma pecinha que não faz parte da coleção de verão mas que me saltou aos olhos assim que eu vi na arara. 
Pendurada ela não era grandes coisas, mas uma consumidora compulsiva reconhece de loonge aquilo que lhe cai bem. Fui provar e... BINGO!
A grande aquisição do dia!
O vestido caiu super bem, tem um tecido mais grosso que dá a ele a estrutura necessária pra ficar assim, armadinho, elegante, bem boneca mesmo.
Agora me digam uma coisa... É forçar muito a barra dizer que ele me lembra o pretinho da Versus usado pela Leighton Meester?






Talvez a cor, talvez o caimento, talvez a cintura marcada, talvez a saia rodada, talvez meus delírios megalomaniacos...

... Enfim, não achei tudo o que eu queria, de modo que vou ter que voltar lá no dia 20 de agosto, que é o lançamento da coleção. 
Aguardemos...












- UPDATE: Não lembro o preço das peças! A única certeza que eu tenho é que a blusinha custou 60 dinheirinhos (e eu achei caro, sou miserável?). Acho que o vestido branco foi 99 reais e o preto... Não faço idéia. sorry


- UPDATE 2: Falando em Riachuelo, eles tem um site bem mirrado, mas um blog super bacana... Vale o clique!

5 comentários:

  1. ótimas aquisições!!

    Beijos, bom encontrar sempre blogs e blogueiras de Natal, voltarei sempre!

    ;)
    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças, eu vi esse vestido longo ele é perfeito
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, mais uma natalense pro clube, adorei seu blog, voltarei sempre. Sou adepta das magazines, suas escolhas fizeram muito meu gosto!

    Bjs

    Ahhhhhh, obs: Me conhece de algum lugar? deve ser, moramos em uma cidade pequenina - né? :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as peças, Bibia e concordo com vc quanto ao pretinho básico lembrar o look da Leighton. Aliás, essa formula: preto + cinturinha macada + saia armada nao tem erro e ja foi usada varias vezes. A referencia mais proxima que eu tenho desse combo é um vestidinho que comprei da Hering um tempao atras MUITO parecido. Nao sei se vc se lembra... O tecido é algodão tambem, pesado, com a frente mais composta e fechadinha. Enfim, coringão!

    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...