quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dress to

Não sei vocês, mas eu assisto televisão prestando atenção no que tá acontecendo, claro, mas principalmente no que as atrizes estão vestindo, no penteado do cabelo, na maquiagem usada... 
E ontem assistindo ao Video Game da Angélica, reparei nesse vestido lindo que a Juliana Knust tava usando.

imagens péssimas, eu sei. foi o que deu pra fazer tirando fotos da televisão

Na verdade meu pensamento foi... "ela estragou o look com esse cinto". Mas enfim, a questão é que o vestido me parecia muuuito familiar.
E ele realmente é familiar por dois bons motivos. O primeiro é que ele está nas araras da Dress to, minha gente! E eu fui lá esse fim de semana, fiquei babando um monte mas acabei não levando nada.
E o segundo é que, em se tratando de vestido da Dress to, ele sempre vai parecer familiar. Por que, ainda que mudem as estações e a coleções mudem junto, a impressão que tenho é que as roupinhas de lá são sempre muito parecidas.
Não que isso desmereça a marca. Eu realmente adoro as roupas de lá e entendo que essa linearidade faz parte da identidade da marca (que sempre teve uma proposta mais romântica e feminina), mas ainda assim...
De qualquer forma, já que estamos falando na Dress to, que tal dar uma olhada no que eles trazem pro verão 2012?



A coleção é inspirada no Vietnã (ooooi?), e tem muito vestido, longo ou curto, só coisa linda, colorida e estampada. Aliás, estampas são o forte da Dress. Já cheguei a pagar muito mais do que um vestido merecia, só porque ele tinha uma estampa linda e exclusiva.




A coleção ainda traz blazers coloridos, rasteirinhas, bolsas e cintos. Bonitos, mas não sei se o preço vale a pena...

Agora, uma dica de amiga, coisa de irmã mesmo: no site deles você encontra as roupas das coleções antigas com até 60% de desconto! Coisa mais linda de Deus!
Acabei de negativar meu saldo comprando esse vestido lá no site:


Só não faz sentido comprar online quando a coleção liquidada ainda está na loja né? Seria pagar frete à toa.

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...