É o sonho da maioria de nós e, pasme, agora pode ser realizado por apenas um dólar! hahahaha
Eu explico: o escritório britânico de design Concept Shed criou uma máquina de casamento express para os casais mais práticos e apressadinhos.
O casório é celebrado pela máquina mesmo e tem direito a voz de padre, marcha nupcial, certificado de casamento personalizado... a coisa toda!
A AutoWed tem um sensor que, ao detectar movimento, incentiva as pessoas a se casarem.
Uma vez convencido, o casal coloca a moedinha e seleciona um dos tipos de união (gay, lésbica, heterossexual e... amigos para sempre) e em seguida digita o nome dos noivos.
A maquininha ainda pergunta se o casal está certo da decisão e enfim, emite um comprovante de casamento e já adianta um cupom de desconto para o divórcio (que ela não realiza, não entendi), além das alianças.
Sam Lanyon, criador da AutoWed esclarece que os casamentos realizados por ela não tem validade (cê jura?) e explica a brincadeira: "Quando tivemos a ideia ela parecia tão IMPRÓPRIA, mas tão divertida que não pudemos resistir".
E aí namorado, se anima?
hahaha! massa, estimulando os casórios!
ResponderExcluirHahahaha. Fala sério.
ResponderExcluirClaro que é uma coisa total de brincadeira, parece até "divertido". Mas se for parar pra pensar, brincar de casar com o namorado acho que não dá certo! hahaha
Brincadeira por brincadeira, prefiro não brincar.. hahaha
Beijos
http://clubededuas.com
Quero uma maquininha dessas aqui em Natal. =D
ResponderExcluirRespondendo seu comentário: Sim, fui eu quem fiz o logo do meu blog. =)
xoxo, Ian.
http://morbidglamour.blogspot.com/
ahuahauh...já temos uma filha, o que seria um casamento?
ResponderExcluir